28 de setembro de 2011

Rock In Rio !


Fiz essa unha temática especialmente pro Rock In Rio que tá rolando por esses dias, cheguei até pesquisar na internet alguma inspiração ou unhas com guitarra, mas nada apareceu, então minha ideia ficou totalmente original. Agora só falta meu ingresso pro Rock In Rio né, vou ficar em casa mesmo. Então fiz algumas notas musicais, uma guitarra e a palavra Rock como no símbolo do Rock In Rio (já que não deu pra escrever o símbolo inteiro).

#Você vai usar:
1. Preto Fosco - Risqué
2. Azulcrination - Risqué
3. Branco - Impala
4. Bata Rosa - Impala
5. Art. Perolado - Hits
6. Pincel de bolinha
7. Pincel detalhes

#Como Fazer:
Primeiro passe três camadas do Azulcrination em todos os dedos, menos no indicador. Espere secar bem.
1 e 2 - Faça as linhas com o pincel detalhes e o esmalte Bota Rosa, a mais grossa com dois traços e as mais finas com um único traço. Com o pincel de bolinha faça uma bolinha ao lado da listra fina e puxe até chegar na linha. Repita o processo com um pouco de excesso de esmalte nos pincéis para dar um efeito 3D.

3 - Passe duas camadas do Bata Rosa, espere secar. Com o pincel de bolinha ou o detalhes (eu prefiro o de bolinha) e o Preto Fosco contorne a forma da guitarra e pinte os cantinhos. Com o branco e um dos pincéis faça o detalhe branco da guitarra, espere secar. Para o braço da guitarra, faça uma listra (não muito grossa) a partir da parte branca até o final da unha com o próprio pincel do esmalte Art. Perolado, espere secar. Com o Preto Fosco e o pincel de bolinha faça as duas bolinhas na parte branca da guitarra e com o pincel detalhes faça as três cordas e o contorno de um retângulo na parte debaixo delas.

4 -  Com um traço delicado com o pincel detalhes e o Bata Rosa faça um esboço da palavra Rock (tente copiar do símbolo do Rock In Rio, se tiver como ter um por perto ou imprimir) e depois passe o pincel com excesso para deixar ele meio 3D.

Estão prontos para ir pro Rock In Rio ou vão curtir em casa como eu? Quero que me contem !
Beijinhos 
@liviaBaesso_

Nenhum comentário:

Postar um comentário