16 de abril de 2011

Espanhola com pérolas


Está super na moda a unha espanhola, pra quem não sabe é a unha com a diagonal pintada de outra cor. Hoje pintei com o Hippie  Chic e o Uva da Colorama e fiz um degradê de bolinhas pequenas a grandes com o Na MIra 3D da Impala. A espanhola não é muita novidade pra ninguém e as bolinhas me inspirei nesse post do blog The Daily Nail (que super recomendo, mas não se esqueçam do Nail Glam aqui). E essa combinação ficou muito perfeita que hoje fui no salão e as manicures de lá até elogiaram minhas unhas. Modéstia parte, essas foram as unhas mais bonitas que já fiz.

Vamos deixar de papo e mãos a obra: primeiro você passa duas camadas do Hippie Chic e depois vem com a espanhola com o Uva, é só pintar a diagonal com o próprio pincel do esmalte. Agora você coloca um pingo do esmalte em uma tampinha ou papel e pega o palito de laranjeira ou o pincel de bolinha (que é melhor) e começa a fazer as bolinhas vileira por fileira, o tamanho depende de quanto esmalte você põe e quanto encosta o palito/pincel na unha.

#Dica1: para fazer as bolinhas menores você pode usar um palito de dente, isso vai facilitar seu trabalho.

#Dica2: use um esmalte perolado para fazer as bolinhas ou cole strass de tamanhos diferentes ou aquelas bolinhas prontas para nail art.

#Dica3: se for fazer espanhola com qualquer cores que sejam, use a mais clara por baixo, senão você vai ter que passar não sei quantas camadas dela na espanhola por cima da escura.

@liviaBaesso_

Nenhum comentário:

Postar um comentário