16 de abril de 2011

bolinhas coloridas *-*

ooooi gente, aqui é a @miirellaflavia_ e vou fazer meu primeiro post , viva \☺/ , kk ..  Deixe eu me apresentar primeiro , eu sou a mirella tenho 15 anos e moro em Cruzeiro ..sou amiga da Lívia a bastante tempo .. kk *-*  pronto, chega de apresentação , e vamos ao que interessa .. as unhas !

de criação minha , essas são as bolinhas coloridas *o* , e assim , quem quiser fazer é MUITO facil, de verdade ! eu devo ter feito em uns 30 min. *-*  é muito simples .. primeiro você passa 3 camadas do branco impala ( são 3 para que fique mais branco ) espere secar um pouco , tire o excesso e com um palito de ponta fina , vá colocando gotinhas de esmalte colorido sobre o esmalte branco ! DICA : para que não demore muito , coloque de uma cor só em todas as unhas ! e depois volte fazendo o mesmo processo com as cores desejadas .. as cores que escolhi foram : 
férias (Hits) , azul 216 (Hits) , fluoss(Impala), spirit (Impala), branco(Impala) e Cintura Baixa (Risqué)
Bom, espero que vocês gostem e tentem fazer !  Vocês podem mudar as cores *-* se mudarem , comentem ai , pra eu poder fazer em mim também  ! Ok ?!
Beijos , @miirellaflavia_


Nenhum comentário:

Postar um comentário