27 de julho de 2012

Olimpíadas London 2012



Oii genteee! Hoje vocês devem saber que é a abertura das Olimpíadas de Londres, ou seja, meu evento esportivo favorito no país que eu sou mais que apaixonada. Perfeito! Então não é nenhuma novidade que fiz essa nail art suuuper caprichada pro dia de hoje né hahaha. Me inspirei no logo dessa Olimpíada, na bandeira do Reino Unido que eu já tinha feito antes aqui, e nos símbolos das Olimpíadas: os Aros Olímpicos, na Tocha Olímpica e na tão sonhada medalha de ouro, finalizei tudo com um detalhe em strass. A ideia foi totalente minha e me baseei nas imagens oficias que peque aqui na net, cheguei até a pesquisar algumas nail arts com o tema só de curiosidade e encontrei mais inspiradas na cidade de Londres do que nas própria Olimpíada. Já vou avisando dá trabalho haha. Espero que gostem!

#Materiais:
1. Chow Chow - Risqué
2. Bianco Puríssimo - Risqué
3. Menta - Risqué
4. Black - Colorama
5. Rosa Pink - Colorama
6. Amarelo Pop Art - Colorama
7. Salto Alto - Colorama
8. Azul Royal - Colorama
9. Uva - Colorama
10. Azul Aviador - Impala
11. Boca de Sino - Impala
12. Art. Perolado - Hits
13. Strass rosa, vermelho, amarelo e dourado
14. Pincel de traços longos
15. Pincel de contorno
16. Pincel detalhes
17. Pincel de preenchimento


#Como Fazer:



1- Logo London 2012:
Passe três camadas do Chow Chow, espere secar. Com o pincel de preenchimento e oBianco Puríssimo faça uma base para o logo, espere secar. Com o pincel preenchimento e o Rosa Pink desenhe o "2012" conforme a imagem ao lado, espere secar. Novamente com o Bianco Puríssimo e o pincel de contorno, contorne o logo. Com o pincel detalhes e o Bianco Puríssimo, rabisque o London e os aros. Cole um strass rosa na pontinha do último "2".



2 - Union Jack: bandeira do Reino Unido:
Passe duas camadas do Azul Royal, espere secar. Com o pincel de traços longos e o Bianco Puríssimo faça um traço grosso na vertical no meio, outro na horizontal também no centro, faça um traço grosso em cada diagonal passando pelo cruzamento, espere secar. Com o mesmo pinel e o Salto Alto faça traços finos no centro dos traços brancos. Cole um strass vermelho no cruzamento.



3 - Aros Olímpicos:
Passe duas camadas do Bianco Puríssimo, espere secar. Com o pincel detalhes desenhe os aros como a image ao lado na ordem: preto (Black), amarelo (Amarelo Pop Art), verde (Menta), azul (Chow Chow) e vermelho (Salto Alto).


4 - Tocha Olímpica:
Passe três camadas do Azul Aviador, espere secar. Desenhe as chamas com o pincel de preenchimento e o Salto Alto, epere secar. Contorne-as com o Amarelo Pop Art e o pincel de contorno. Cole um strass amarelo no contorno da chama.






5 - Medalha de Ouro:

Passe duas camadas do  Salto Alto, espere secar. Com o pincel de preenchimento e o Art. Perolado desenhe um círculo e um risco e cima, espere secar. Faça dois riscos com o Uva para a fita da medalha. Contorne a medalha com o Boca de Sino. Cole um strass dourado no centro da medalha.



Beijinhos
@liviaBaesso_

Nenhum comentário:

Postar um comentário