26 de fevereiro de 2012

Retalhos


Para a nail art de hoje me inspirei em algumas que vi pela internet imitando retalhos costurados e para incrementar fiz em cada "retalho" uma estampa no estilo Romero Brito. Essa nail art é trabalhosa, mas é muito simples de se fazer, já que é feita de bolinhas e risquinhos, o mais chatinho mesmo são os corações. Mãos à obra?

#Você vai usar:
1. Bianco Puríssimo - Risqué
2. Menta - Risqué
3. Cigarrete - Risqué
4. Poodle - Risqué
5. Miragem Azul - Risqué
6. Amarelo Pop Art - Colorama
7. Salto Alto - Colorama
8. Confeti - Impala
9. Pincel detalhes
10. Pincel de bolinha

#Como Fazer:
1- Passe uma camada do Bianco Puríssimo, espere secar.

2 - Com um esmalte claro qualquer divida a unha em 4 partes, fazendo uma reta na vertical e outra na horizontal. 

3 - Passe duas camadas de um dos esmaltes a seguir em cada quadradinho: MentaConfetiAmarelo Pop ArtCigarrete, espere secar

4 - Com o pincel detalhes faça listras do  Poodle sobre o quadradinho pintado com o  Cigarrete, podendo ser na horizontal numa unha, na vertical ou na diagonal em outra. E com o pincel de bolinha faça bolinhas com o  Bianco Puríssimo sobre o  Confeti . Para os corações faça duas bolinhas, uma do lado da outra, com o pincel de bolinha e o  Salto Alto e, com o pincel detalhes una-as com um V na parte debaixo.

5 - Com o pincel detalhes e o  Miragem Azul faça um X  na divisa entre os quatro quadradinhos e risquinhos no encontro entre um e outro. Finalize com o ultrabrilho.

Espero seu comentário
@liviaBaesso_

Nenhum comentário:

Postar um comentário