10 de janeiro de 2012

Rio de Janeiro

Como amanhã vou viajar para o Rio de Janeiro, nada melhor do que fazer uma nail art em homenagem à "Cidade Maravilhosa"! O design do Pão de Açúcar é totalmente crédito da minha tia, copiei de um desenho das bolsas que ela desenha. Deu um pouco de trabalho, mas valeu muuuito a pena, pra mim essa foi uma das minhas melhores hehe. E até que a mão direita não ficou muito diferente da esquerda não, viu.  Mãos à obra?

#Você vai usar:
1. Bianco Puríssimo - Risqué
2. Miragem Azul - Risqué
3. Chow Chow - Risqué
4. Cigarrete - Risqué
5. Laranja Siena - Risqué
6. Absinto Colorama
7. Azul Royal - Colorama
8. Verde Água - Colorama
9. Amarelo Pop Art - Colorama
10. Pincel detalhes
11. Pincel de bolinha

#Como Fazer:

1 - RIO: Passe duas camadas do Amarelo Pop Art, espere secar. Use o pincel de bolinha com excesso do  Absinto para fazer o coração, espere secar. Escreva RIO usando o pincel detalhes com o  Azul Royal, sem nenhum excesso.

2 - Calçada de Copacabana: Passe três camadas do Bianco Puríssimo, espere secar. Com o pincel de bolinha faça as "ondinhas pretas" com o  Miragem Azul  com um pouco de excesso nas pontas das ondinhas.

3 - Cristo: Passe duas camadas do  Chow Chow, espere secar. Use o  Bianco Puríssimo  no pincel de bolinha para desenhar o Cristo (listra grossa na vertical com a parte de cima arredondada para a cabeça + lista mais fina na horizontal com pequenas meia luas nas pontas para as mãos), espere secar. Contorne com o pincel detalhes e o  Azul Royal  e faça o sombreado com o  Chow Chow.

4 - Pão de Açúcar: Passe uma camada do  Verde Água e outra do  Absinto, espere secar. Desenhe um "M" com o segundo "morrinho" menor com o pincel detalhes e o  Amarelo Pop Art  para o Pão de Açúcar. Faça uma linha com o  Azul Royal ligando os dois morrinhos e um pontinho no meio com o pincel de bolinha.

5 - Praia da Barra da Tijuca: Passe duas camadas do  Cigarrete, espere secar. Pinte com o  Chow Chow até a metade da unha fazendo duas ondinhas, espere secar. Com o pincel detalhes, contorne as ontas e desenhe outra mais abaixo com o  Azul Royal e o Cigarrete. Desenhe um pequeno sol no cantinho com o pincel de bolinha e o  Amarelo Pop Art  e contorne-o com o  Laranja Siena.

Deixo a Sugestão da estampa da calçada de Copacabana para os fabricantes de adesivos e carimbos para unhas, tenho certeza que venderia muuuuuuito e deixaria nossas unhas com um toque muito mais GLAM, além de facilitar demais nossas vidas, concordam?

Beijinhos 
@liviaBaesso_

Um comentário: