11 de julho de 2011

Francesinha Grossinha

ooooooooi gente *-* @miirellaflavia_ aqui , desculpem-me por eu não estar postando muito aqui no blog, é tudo culpa da minha escola ! kk , mas enfim , acabei de entrar de férias, ou seja, estou voltando a ativa ~vivaaaa~ kk , pra começar , uma coisa simplesinha ! fiz uma francesinha um pouco mais grossa do que as normais ! fiz pelo simples fato de eu amaaar francesinha e minha unha estar grandinha '-' minha mãe vive me dizendo que não dá pra fazer ( minha mamãe é manicure gente õ/ ) maaaas, eu pensei em fazer assim! achei que ficou bom .. e vocês o que acharam ?




e tipo, é muuuito fácil de fazer ! usei os esmaltes abaixo:


primeiro você tem que fazer a francesinha, só que você tem que fazer com o próprio pincel do esmalte ! pegue o esmalte Bianco Puríssimo da Risqué e é só passar o pincelzinho dele na parte em que você deseja que fique mais branquinho.. para que haja um melhor resultado, repita esse processo mais uma vez .. logo após isso , passe uma base para que a francesinha fixe-se melhor.. espere uns minutinhos até que a base seque, e passe 2 camadas do Renda também da Risqué .. se você quiser que fique um pouco mais branco, passe 3 camadas. 
Bom, é isso gente *-*  espero que vocês tenham gostado !qualquer dúvida é só perguntar no msn ;D 
 Beijinhos da @miirellaflavia_

Nenhum comentário:

Postar um comentário