8 de maio de 2011

Union Jack (Bandeira do Reino Unido)


A unha de hoje é a bandeira do Reino Unido, a Union Jack, que é a união da bandeira da Inglaterra, da Irlanda do Norte, da Escócia  e do País de Gales que formam o reino Unido, pra quem não sabia. não é difícil de fazer, mas é bem trabalhoso, levei umas três horas pra fazer (sério mesmo!). Sempre tive vontade de fazer e choveram elogios, até me perguntaram se era adesivo (aconteceu o mesmo com a de oncinha), então valeu a pena meu esforço.

Primeiro passe duas camadas do Azul Royal e uma do Jeans por cima, ambos da colorama. Depois, com o Branco usando pincel de nail art de ponta fina (nº 0 até 3, dependendo da marca) faça uma listra vertical e uma horizontal (mais grossas, dois traços - um do lado do outro) bem no meio e depois mais uma em cada diagonal (mais finas, só um traço), tipo um asterisco (*). Em seguida é só fazer uma listra mais fina com o Grão de café  por cima de cada branca. Finalize com o ultrabrilho.

#Dica: Técnica mais fácil e rápida explicada em Técnica com fita adesiva.

Fácil, não? 

@liviaBaesso_

5 comentários:

  1. Eu ví uma vez no youtube, aquela nail art da água, que fazia mais ou menos o risco branco... talves seria mais fácil, e depois só completava com o vermelho..

    acho que o link do video é esse. dá uma olhada:

    http://www.youtube.com/watch?v=Rw9n4Q2NFxM&feature=fvsr

    ResponderExcluir
  2. Realmente essa técnica do vídeo é muito boa, mas achei mais trabalhosa e complicada, mas valeu pela dica, vou ver se faço um post com essa técnica ;D

    ResponderExcluir
  3. AMEI!! Sou apaixonada pela Inglaterra e por nail art e sempre quis fazer a bandeira na minhas unhas, mas nunca tive coragem de tentar! Mas agora acho que vou arriscar! Ficou lindo!

    http://tati-justsmile.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Obrigada. Arrisque mesmo, dá bastante trabalho mas vale muito a pena ;D

    ResponderExcluir
  5. ssa eu irei fazer... :)
    Quando meus pinceis chegarem...

    ResponderExcluir