18 de abril de 2011

Pincéis para Nail Art !







Esses pincéis vão facilitar muito na hora de você decorar suas unhas! Já comprei dois desses o nº 3 e o nº4 (de bolinha) da Passe Nati, agora é a sua vez de comprar um(ns) e descartar o seu palitinho de laranjeira que faz todas nós sofrermos para fazer desenhos. Vou confessar que ainda não usei os meus, mas no proximo post prometo que vou usar  e conto pra vocês se me ajudou mesmo.



Meus pincéis


Vou contar pra vocês a função dos principais pincéis de decoração:



Pincel nº 0

Perfeito para modelar e finalizar os desenhos na decoração de unhas artísticas, por proporcionar traços finos e precisos.



Pincel nº 01

Usado para preenchimento e finalização dos desenhos na decoração e unhas artísticas, permite traços perfeitos.










Pincel Detalhes nº 03


É perfeito para traços longos, praticidade e agilidade na decoração de unhas, é fino como pincel 0, porém mais longo.









Pincel Bolinha nº 04


É perfeito para fazer bolinhas bem delineadas na decoração de unhas. Hoje as manicures usam o palito, este pincel foi elaborado para as bolinhas sairem mais contornadas e perfeitas, e no tamanho adequado para a decoração.







Pincel Strass nº 05
É perfeito para aplicação de strass na decoração de unhas. A manicure não precisa molhar o palito no esmalte, este pincel tem uma ponta de silicone que segura o strass e facilita a colocação nas unhas.




Pincel Sombreador nº 06

O sombreamento é uma mistura de cores realizada diretamente nas unhas antes da decoração. O pincel sombreador foi criado para dispensar o uso da mistura dos esmaltes que é feito geralmente em um pires, proporcionando mais rapidez e eficiência na decoração.






Pincel Ponta de Agulha

Perfeito para as técnicas de efeito molhado e craquelê, permite uma modelagem perfeita e desenhos modernos.










Pincel Textura nº 07
Possui uma esponja que proporciona uma decoração em forma de textura. Também evita que as manicures improvisem, utilizando esponjas que não possuem tamanho e durabilidade adequadas.









Pincel Leque

Perfeito para efeito frisado e esfumar a pintura na unhas.










Pincel Chanfrado
Perfeito para ser usado em técnicas de pétalas de flores diversas.







Espero que gostem e nos contem se já tem, comprou os seu ou o que achou .
@liviaBaesso_

2 comentários:

  1. Adorei! Quero muito comprar, mas não sei onde :( uma vez vei uns na revista da avon e até hoje me arrependo de não ter comprado!

    tati-justsmile.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Você encontra em perfumarias que também vendem esmaltes, agora então que fazer as unhas virou uma febre ficou mais fácil de você encontrar nas prateleiras.

    ResponderExcluir